domingo, 19 de abril de 2015

thumbnail

Aplicativo para ver vídeo pornô no Android

Há mais de três anos Maximiliano da Rosa escreveu um post no seu blog Meu Gadget Blog sobre um infográfico publicado no AndroidPIT que falava sobre o mercado de aplicativos adultos no Android. Desde sua publicação o post continua sendo um dos mais acessados do site. Isso prova que sexo é assunto sério e que movimenta muita grana. Por outro lado ele percebeu que a carência de aplicativos nacionais para quem quer ver vídeos de sexo no Android, e apps pornô, por exemplo, é grande. Por isso, aproveitando sua experiência no desenvolvimento de aplicativos móveis resolveu criar um aplicativo para permitir que brasileiros possam ver vídeos pornô em seus smartphone e tablets. E assim foi cirado por ele o "Pornô Droid".

Aplicativo para assistir vídeos  de sexo no celular ou tablet
Trata-se de um aplicativo muito simples. É uma espécie de Netflix dos filmes adultos. Exageros à parte, o fato é que o aplicativo dá acesso a milhares de vídeos de sexo sem nenhum tipo de complicação. Basta baixar e instalar o app e ter uma boa conexão com a internet. Não é preciso pagar nada, o acesso é gratuito e a fonte dos vídeos é um dos maiores sites de sexo da internet, que disponibiliza sua app para desenvolvedores do mundo todo utilizarem. Tudo de forma segura, sem vírus ou arquivos maliciosos.

Vale lembrar que trata-se de um trabalho independente como são a maioria dos meus aplicativos. Além disso não há garantia de que o app vai funcionar sempre, pois o site que fornece o conteúdo pode bloquear o acesso caso a demanda fique muito grande. No entanto, enquanto isso não acontece, os usuários pode usufruir do aplicativo e ver seus vídeos pornôs sem problema.

Uma observação: como o Google Play não permite conteúdo com sexo explícito em sua loja de aplicativos, o APK foi disponibilizado de forma pública no Dropbox. Isso quer dizer que o usuário precisa instalar o app de forma manual. Se estiver acessando o post de um dispositivo Android basta tocar neste link e baixar o app. Além disso é preciso habilitar a instalação de aplicativos a partir de "fontes desconhecidas" nas configurações, caso já não esteja habilitado. Nos dispositivos mais novos essa opção está disponível em "Segurança".

ATUALIZAÇÃO

O app também está disponível no site de aplicativos adultos Mikandi. Para baixar basta clicar Aqui MiKandi Adult App Store Badge

Como usar

O aplicativo "Pornô Droid" é muito simples de usar. Depois de instalado basta procurar pelo ícone vermelho no aparelho e abri-lo. Depois da tela de splash fechar será aberta a tela inicial. Serão mostradas três abas. A primeira mostra os "Novos Vídeos", onde são exibidos os vídeos pornô recém adicionados ao site. Essa lista é atualizada constantemente com novos conteúdos. A aba seguinte exibe os vídeos mais populares da plataforma, ou seja, os mais vistos. A última lista os vídeos de sexo com melhores classificações no aplicativo de acordo com notas de usuários.

Para assistir ao vídeo é só tocar no título ou na miniatura. Uma nova janela será aberta com um preview do vídeo. Então é só clicar na tela para iniciar a reprodução. Para parar basta clicar no botão de "pausar". Ou seja, é parecido com a maioria dos players de vídeo que conhecemos por aí como YouTube ou Vimeo, por exemplo. Para sair do vídeo, é só tocar no botão "Voltar" do aparelho ou usar o botão com a seta para esquerda no alto da tela.

Embora a tela inicial exiba geralmente vídeos em inglês (que são maioria no site). No entanto, há bastante conteúdo em português, basta pesquisar. Para isso toque no botão em lupa na tela inicial e digite um termo na caixa de busca. Em seguida pressione o botão "Ok" ou "Feito" no teclado para visualizar as opções encontradas. Por fim toque no vídeo escolhido e assista.
Fonte: www.meugadget.net

TESTE DE FIDELIDADE - O Namorado trai a namorada com a sedutora e o pau vai quebrar, assista ao vídeo aqui.

Teste de fidelidade em HD na Rede TV com João Kleber

Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

5 Comments

avatar
Aplicativo para Android para assistir vídeos de sexo 24 de maio de 2016 às 09:50

Nesta página é o lugar certo onde encontrar o melhor aplicativo para ver vídeos de sexo bizarro, para baixar vídeos porno, aplicativo de assistir videos de mulheres transando, pornô bizarro grátis, com baixar aplicativo de sexo, como assistir videos de mulheres fazendo sexo pelo o android, no telefone celular ou Smartphone...

Reply Delete
avatar

Assistir vídeos pornô no Android e no iOs, os melhores videos de sexo para smartphone com android, como baixar os vídeos eroticos

Reply Delete
avatar

Nao estou gostando por que nao baixar o aplicativos

Reply Delete
avatar

Seria bom se conseguoce baixar esse aplicativo

Reply Delete

Notícias ao Minuto Brasil - Fama