quinta-feira, 18 de outubro de 2012

thumbnail

Os homens me traem porque eu não gosto de dar o bumbum

A ex-panicat Nicole Bahls abriu o coração depois de muitas desilusões em sua vida amorosa."Estou viajando muito e chegou a hora de focar só no trabalho. Quero ser apresentadora e vou ter isso como foco. Não quero me envolver com ninguém. Homem só serve para magoar o nosso coração. Não vou voltar nem com o Victor (Ramos, zagueiro do Vitória) nem com o Gustavo (Salyer, modelo). Está muito difícil encontrar alguém legal. Eles querem vida boa e só querem malhar enquanto a gente trabalha. Não nasci para sustentar homem", disse em entrevista ao Ego.

A apresentadora da Record contou ainda qual seria o motivo que os ex tinham para pularem a cerca. "Eles me traem porque eu não gosto de dar o bumbum e tem um monte de mulher por aí fazendo isso. Então, a gente perde o namorado. Mas não ligo, pois não vou ficar sentindo dor para segurar homem. Gosto muito de mim para isso", disparou.

E quem pensa Nicole desistiu de achar um grande amor se engana: "Sonho em casar e ter filhos. Sei que Deus está guardando alguém muito legal para mim e na hora certa ele vai aparecer. Me vejo mais velha rodeada por filhos, netos e com meu marido ao lado, dividindo todos os momentos da vida", afirmou.
BOCÃO NEWS


Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

No Comments

Notícias ao Minuto Brasil - Fama