quarta-feira, 15 de junho de 2016

thumbnail

Vídeo das Garotas gostosas com Neymar curtindo na piscina em Las Vegas

Durante festa, Neymar aparece cercado de mulheres em Las Vegas

Assista ao vídeo no final da matéria
Curtindo suas férias nos Estados Unidos, o jogador do Barcelona aproveitou o último domingo (12) para fazer uma festa privada cercado de amigos e mulheres bonitas em Las Vegas. Apesar de não ter publicado em seu perfil, Neymar foi marcado em diversas publicações que o mostravam curtindo na festa.

Em uma das postagens, o atacante do Barcelona aparece ao lado de duas modelos usando biquíni, uma delas, a responsável pela publicação, escreveu na legenda da imagem: “Sem filtro. Não precisa”. Em alguns vídeos compartilhados no Instagram, Neymar se diverte na piscina, dando banho de champagne nos amigos, em outro, o craque recebe um beijo na bochecha de uma delas.

Nesta segunda-feira (13), o jogador comentou a respeito das críticas que a seleção brasileira recebeu após ser eliminada da Copa América no domingo (12): “Ninguém sabe o que vocês sofrem pra estar aí e defender a seleção, vestir essa camisa é um orgulho e vocês fazem isso com amor… Agora, vai aparecer um monte de babaca pra falar merda…Faz parte, futebol é isso! Sou brasileiro e estou fechado com vocês”.

Fonte do texto: http://famososnaweb.com/

Vídeo de Neymar com garotas gostosas na piscina; assista abaixo:


ASSISTA TAMBÉM:
Teste de fidelidade que deu errado sedutora deixou rola ate o fim

Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

No Comments

Notícias ao Minuto Brasil - Fama