terça-feira, 11 de abril de 2023

thumbnail

Influenciadora Andressa Urach abraça escultura de pênis gigante em museu

Andressa Urach desabafa sobre período alienado com a religião em entrevista

Andressa Urach está aproveitando sua viagem ao lado do filho mais velho, Arthur, de 17 anos, ao visitar o "Museu do Sexo" em Gramado, Rio Grande do Sul. A influenciadora compartilhou vários registros em suas redes sociais, incluindo uma foto em que aparece sentada em uma escultura de pênis gigante, abraçando o objeto. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Muito divertido", marcando o perfil do museu e do filho.

Recentemente, Andressa Urach fez um desabafo sobre o período em que ficou alienada com a religião. Em entrevista ao 'Notícias da TV', ela afirmou: "Infelizmente, eu fiquei cega por causa da religião. Hoje, tenho dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua".

Subscribe by Email

Follow Updates Articles from This Blog via Email

No Comments

Notícias ao Minuto Brasil - Fama